quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dança do quadrado.

Vou começar minha primeira postagem dando minha opinião sobre a "dança do quadrado".Puta que pariu,esse negocio é uma merda.Sempre me diziam: "é muuuuito engraçada,legal mesmo,assiste,tu vai gostar".Ai fui ver.Bem,se hoje em dia a sociedade chegou a um tal ponto que engraçado seja definido por um gordo,um magrelo e um anao dançando em um quadrado, ok,é engraçado.Mas,eu creio que não chegamos a esse ponto ainda.Eu creio em outra coisa mais óbvia,que as pessoas vao com as outras pessoas.Umas pessoas dizem que é legal,ai as outras também,e assim sucessivamente,até chegar a um ponto que as pessoas nem gostam desse negoço e dizem que é legal,apenas para se sentirem na "turma" ou seja lá que merda for.Creio que seja uma fama passajeira,tomara que seja,porque ai o meu vizinho pau na rosca vai deixar de colocar essa música inútil e voltar com os forró dele de merda,que pelo menos é mais "escutável".

Meu saco cara,dança do quadrado...Zivuder.



E os erros de portugueis que se encontram neça postagem é pra serem errado miermo,alright?

Um comentário:

Anônimo disse...

meu ovo. preto imundo.