sábado, 22 de novembro de 2008

Remédio Fantasiado

Quero um remédio.
Não quero um remédio qualquer,quero um especial.
Um que me faça esquecer.Esquecer de tudo.
Principalmente nas horas em que eu apenas faço lembrar.

Não.
Quero esquecer apenas uma coisa,
ou pessoa.
Quero tirar o amor de dentro de mim.
Esse sentimento que só trás sensações ruins quando não é correspondido.
Na verdade,eu quero um remédio que me faça pensar apenas no que eu quero pensar.
Um remédio impossivel de ser manipulado.
Impensável de ser criado.

Quero um remédio eficiente,que tenha sido testado constantemente.
Não quero correr risco de falhas,para apenas piorar minha situação.
Pela primeira vez na minha vida quero um remédio desse gênero,
dessa eficiência,
dessa grandeza.
Pela primeira vez na minha vida,estou implorando para esquecer uma pessoa que eu amo.

Nenhum comentário: