sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dor de Cabeça + Raiva= Post de Merda.

Encontro-me aqui, escutando música, com minha cabeça parecendo que vai explodir e puto com a vida. É. Muito.
Passou-se uma semana do tão temido terceiro ano, e vi que não deveria temê-lo tanto assim. É um ano normal, não tem nada de extraordinário. Só o vestibular no final do ano. E só, mesmo mesmo.
Tá que tem que estudar um pouquinho mais, que o stress aumenta... Eu já tô é vendo como vai ser daqui a algumas semanas:
-Oi Iago, bom dia.
-BOM DIA O CARALEO, VSF SEU FDP!
Tá, exagerei. Mas vai ser mais ou menos assim. O pau vai comer woah woah woah! E eu vou precisar comprar um saco de pancada, libera o stress que é uma beleza. E fazer aculpuntura, é tão booom, te deixa tããão relaxado... Que tu até esquece dos problemas. É. Esquece mesmo.
Eu quero ir no cinema. E é bom descobrir que você não pode descarregar com certos amigos, pois estes são uns insensíveis filhos da puta que apenas te escarram e falam merdas que não vão ajudar. Nesse exato momento, eu quero bater num dos meus amigos.
Queria, a vontade passou. Mas a vontade era ter uma briga tão foda que eu nunca tive antes. Acho que tô muito estressado. Acho que é pela dor de cabeça. Deve ser.

Arrependimento. Sensação ruim. Mas, quer saber um remédio pra você deixar de ficar arrependido? É só lembrar do motivo que te levou a fazer a ação da qual você está arrependido agora. Daí, se o motivo for plausível, você fica bem. Se não, você fica mal. Daí, tu tem que ir atrás de algum outro motivo, de um motivo que te mostre que tu não pode voltar atrás, e de que as coisas mudaram. Muito.
De certa forma, o meu 'amigo' filha da puta tinha razão, eu tenho que deixar de ficar arrependido por pouca coisa. Tenho que analisar as situações, e só ficar mal com alguma quando ela for realmente ruim. É. Mas a sensação de cair nos pau com ele foi real, e eu realmente queriiiiia.
Eu acho que eu tô assim por tá me sendindo mal, sei lá, dor de cabeça, acho que febre, olhos ardendo demais... Foi resultado de ontem e do não-almoço de hoje.
Eu tenho que ser mais firme, mais frio. Com meus sentimentos em geral. Ser frio com seus sentimentos indica felicidade, pois você não vai deixá-los afetar você. Isso é bom. Desapegue-se das coisas materiais, das pessoas, das coisas que você sentiria falta, pois essa é a fórmula para o não sofrimento. Não para a felicidade, para o não sofrimento apenas.
Eu queria fazer parte de um grupo estilo 'Clube da Luta', ou 'Hooligans'. Apanhar um pouco seria bom. Bater... Não tô me reconhecendo hoje. De fato. Tem um desconhecido no meu corpo. E ele sabe a senha do blogger, então, metade de mim não está escrevendo isso.
Amanhã tenho que estudar uma matemática e uma geografia. Espero que eu acorde melhor velho, mesmo. Daqui a pouco chega segunda...
Amor. O amor é uma merda. O amor arrependido é uma merda maior. Vou ser frio. Ah mais vou. Frio com meu coração, vou tranformá-lo num coração de gelo. É, de gelo, de pedra é muito pesado. Deve ser, pois... É de pedra. Enfim, tudo é psicológico. Freud explica sem mais problemas. 'Quando nos apaixonamos, nos relacionamos com a imagem da perfeição, e depois de um tempo essa perfeição passa...', isso é o suficiente pra fazer eu me sentir melhor. Isso basta. Eu vou pensar de agora em diante, que o amor é um truque criado pela natureza para que os humanos se reproduzam. Desse jeito eu tiro ele (o amor) da minha cabeça.
Adolescência: é a melhor parte da vida, então, não vou estragar essa etapa. Vou curtir a vida adoidado. A bípede que mexe comigo vai ser deletada da minha cabeça. E ela vem mexendo durante um bom tempo... E eu já a tive em meus braços.
Quero uma moto. *-*
E quero ter 18 anos pra ter uma carteira, só assim eu vou poder ter uma moto. *-*
E outra coisa, e não vou mais demonstrar meus sentimentos pra ninguém, só vou escrevê-los aqui de vez em quando. No meu dia-a-dia, não vou demonstrar o que me enfraquece. Vou ser um túmulo. Vou saber os 'pontos fracos' dos outros, e vou reservar os meus.

2 comentários:

Lina :) disse...

Iago, sua cabeça tá um turbilhão. O-O
E eu discordo de Freud em vários aspectos, inclusive nessa citação:
'Quando nos apaixonamos, nos relacionamos com a imagem da perfeição, e depois de um tempo essa perfeição passa...'
Discordo, discordo, discordo. Pode me chamar de tonta, se quiser. Mas amor, de verdade, é perfeito sempre.
O meu já dura dois anos e se depender de mim, a vida toda.
Não sei se é o seu caso, mas quando estamos com raiva, a melhor saída é a frieza - é mais cômodo.
Eu sou, por natureza, um pessoa fria. De humor negro, grossa e estúpida.
Mas nunca vou deixar que meu coração seja de gelo - porque aí eu deixaria de ser humana.
Sofra, se preciso. Mas não deixe que esse sofrimento atrapalhe o resto de sua vida. Afinal, tem muitas outras coisas que vão fazer com que você sofra mais ainda.
xD

Beijo :*

•Tomate, Raísa (iêsha) e Lorrane disse...

[2] para comentário da Lina



by Raísa

;*