sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu Quero Falar Um Monte de Palavrão.

Tô morgado, cansado, e meio mal. HELLBOY 2 É O BIXO.
Esse carnaval eu vou passar estudando, que coisa gostosa. E só por eu tá cansado, aliado a minha vontade de fazer algum ato de revolta, eu não vou escovar os dentes hoje antes de dormir. Tô com vontade de postar e responder o selo que a lina me deu (*-*) mas tô com sono e cansado, amanha desnoites eu faço. Aleleo, é carnaval aê eô. Correção: '... vou ter feriado aê eô.'.
Antes de ir dormir, vou falar sobre uma coisa que presenciei hoje no buzzao.
Uma mulher lá, mó apressada na fila do terminal, foi querer subir sem esperar a galera de dentro descer, daí ela espremeu um menino inocente que não tinha nada haver com os problemas dela:
-Minha senhora, a senhora está machucando meu bebê, tenha calma por favor- falou meio indigniada a mae da criança.
-AHHHH, VAI TE FODER SUA VADIA!!!- respondeu a bruta (eu pensei em um dicionário de palavroes pra descrever essa mulher, mas no momento não convém).
Daí, as pessoas em volta deram gritos e vaias, e a mulher, que machucou o menino, deu uma rizada maliciosa, daquelas que você não agüenta ouvir de tão... Tão suja que é.
Me deu vontade de ir lá e bater bem muito nessa mulher, baixou um 'homem das cavernas', sério mesmo. Fiquei estremamente puto da vida. E me deu vontade de dar uma surra nas outras pessoas que vaiaram a ação mais linda da natureza: uma mãe protegendo sua cria, em vez de oferecer apoio ou até ajuda.
Em um post anterior, eu tinha dito que ficava 'feliz' por ver que o Brasil tava melhorando, as pessoas estavam ajudando umas as outras e etc e tal. Mas agora, eu vi hoje a tarde uma cena tipicamente brasileira, e não gostei. Então, afirmo, O BRASIL É UM CÚ. Não, o Brasil é bonito, certas pessoas que compõem a população é que não prestam. E, ao meu ponto de vista, o país só melhoraria se elas fossem deterioradas, simplesmente sumissem. Estou revoltado, num daqueles surtos de querer sair, como fala aquele antigo carinha do casseta: 'dando pOrrada!'.

Revoltz mode activated.
Boa noite pessoas.

5 comentários:

Lina :) disse...

Manda o Brasil pra putaqueoparil.

B. disse...

Meeeuuuu, eu não acredito nisso! Cara, eu teria dado um corte na mulher q esmagou a criança e xingou a mãe....Gentinha mau educada, viu! Ahca que pode descontar todos os seus problemas nos outros! Eu escrevi um post antes desse novo dizendo q o Brasil não presta. u.u
Um dia, ainda me mando pra Londres. Vou tomar chá das cinco e de noite, dormir cedo, exeto nas sextas ou sábados a noite, q vou sair pra balada. *-* Sonhos a parte, pessoas como essa mulher idiota não deveriam existir, pronto.
Ah, eu tbm tô tão feliz q eh feriado! Segunda, terça e quarta sem aula! êê maravilha!
Bjo pra ti.

Lina :) disse...

Ah, Iago, você perguntou que curso eu pretendo fazer, eu esqueci de responder.
É Medicina. o/

Mamotromico disse...

MATATODOMUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Eu estou passando o carnaval jogando pc,psp,ps2,desenhando,ouvindo musica, virando noite, etc etc.

Morra de inveja [brinks]

Anônimo disse...

ah, é normal, sempre tem dessas tias no ônibus.
e sem maiores preconceitos, mas elas são sempre gordas e com altura média de 1,50m.

quando esse tipo de coisa me acontece, não consigo evitar o pensamento: "é por isso que você, velha fdp, anda e vai andar de ônibus pra sempre".

valeu pela visita :)