domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sonhos e Marchinhas de Carnaval.

'...a emoção acabooou, que coinscidência é o amor... A nossa música nuuunca mais tocou...'

Sonhos, uma das 'coisas mais extraordinárias do mundo. Ontem na casa de um amigo, fiz uma retrospectiva nos meus sonhos das pessoas que foram importantes pra mim há um tempo atrás, tipo uns dois anos. Foi legal. Não sonhei acontecimentos, sonhei novas coisas, mas com as mesmas pessoas. Foi interessante.
Dizem que sonhos representam, em parte, as coisas que você realmente quer fazer, mas não tem coragem, ou não acha que vai ser uma boa coisa... Enfim.
Ontem foi foda. *-*
Fui pra uma marchinha de carnaval, daquelas antigas, onde as músicas prestavam e não eram feitas para disputas como as que acontecem hoje. Não faz muito meu tipo fingir que tá sambando, ou ficar dançando ao ritmo de músicas estilo-carnaval, mas foi muito bom. Tá, nem fingir que tava sambando eu conseguia, foi uma coisa estranha eu tentando sambar. Vocês não iriam querer ver. Por isso eu decidi que ia aprender a sambar. E vou.

Mas, uma dúvida enorme que eu tenho, é o que os sonhos de fato representam? O que significa estar sonhando constantemente com uma mesma pessoa? O quê?

4 comentários:

Lina :) disse...

Olha, ou seu subconsciente tá querendo a pessoa (6), ou pode simplesmente significar nada.
É.

o/

Beijo :*

Unknown disse...

os sonhos são mesmo estranhos!
E sonhar muito com uma pessoa, concordo com a Lina, vc tá querendo a pessoa ou sei lá.
ahsauhsuahsuahsua

:D

Loy disse...

BLOG LINDÕOO,
AMEI,AMEEI,
COMEÇAANDO AJUDA AAE,
BEIJAAO
D AUMA APSSADINHA LÁAH
onlyloy.blogspot.com

Mamotromico disse...

Tiops sonho é troço complicado. Dizem ser o desejo subconciente, ou o reflexo do que você viveu, ou seu espírito se desprendendo do corpo, e por aí vai.

Eu acho que todas as opções são válidas.

Se você tá sonhando muito com a mesma pessoa, preste atenção em como você reage perto desta, ou o que você realmente pensa sobre ela, pode ser que você sinta algo por ela, eu ela simplesmente tenha uma caracteristica que lhe chama atenção ou lhe incomoda muito.

Eu acho que sonho com a mesma pessoa, independente de como for [sonhos nao são confiáveis], serve pra dizer "ó, presta atenção em fulano".

Fica o que eu acho.