sábado, 14 de março de 2009

postagem rápida (porém com título grande) antes de filosofar sobre qualquer merda.

Meme que eu acabei de furtar.
Lá diz pra me listar cinco obsessões, apegos ou manias. Pede também pra me listar mais cinco blogs. Mas, a maioria dos que frequentam aqui, são lidos por mim (lol?), então, sintam-se a vontade para pegar.

1º: Eu... Deixe-me ver... Ah, são tantas... Eu só consigo dormir com ventilador. Não importa se tá calor, se eu não escutar o som do motor do ventilador eu não consigo dormir.
2º: Eu roou os cantinhos das unhas. Não são as uuunhas, mas, a pelinha que fica do lado, que fica saliente, que 'circunda' a unha.
3º: Eu coço muito meu nariz, mesmo que não esteja coçando. Dá uma agonia quando eu não mexo por muito tempo. E quando não posso coçar, fico fazendo caretas estranhas pra que a coceira passe.
4º: Fico dando 'atualizar' todo o tempo quando não estou com nenhum programa/janela aberta.
5º: Não durmo de janela aberta. Odeio, parece que alguma coisa pode entrar a qualquer momento enquanto eu estiver dormindo. Minha imaginação varia de um besouro gigante venenoso mutante comedor de pessoas até bípedes... Ou mesmo o vento. Não gosto que ele entre quando eu tô dormindo. Hum!

É incrivel: quando queremos pensar em alguma coisa, tipo, as manias que a gente tem, na hora quase nada vem. Tenho zilhões de manias, mas, essas foram as que eu consegui 'lembrar'.
O amor é uma das coisas que mais machucam, porém, continua lindo. *-*

Um comentário:

Lina :) disse...

Foi super difícil pra mim achar as cinco manias. :/