quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo de Novo.

Ano novo.Anos novos me deprimem.Certas viradas somente.Essa foi legal,praia de iracema e talz...Mas fiquei meio "putaquepariu,que porra de virada de ano de merda".No momento da virada,não sabia em que pensar.Eram tantas coisas que eu simplesmente não sabia em que pensar.Então começaram os fogos de artifício,lindos.Ai eu fiquei afoito,procurando alguma coisa pra pensar naquele momento dito "tão importante",mas não achei.
Então,eu apenas assisti aos fogos de artifício.Somente.Fiquei olhando,o espetáculo que se pode fazer com algumas reações químicas.Silenciei minha mente na virada.Durante 14 minutos ela ficou vazia,gravando apenas a imagem dos fogos de artificio.
Na virada não vieram recordações do ano.Nada.Nem farras,nem festas,nem saídas.Nada,simplesmente.Nem provas,absolutamente nada.Passei de 2008 pra 2009 com minha mente em silêncio,sem nenhum pensamento.Apenas eu,e os fogos de artifício.Mais ninguém,infelizmente.Nem familia,nem amigos,nem um amor,nem inimigos...Apenas eu e o silêncio de minha mente.E os fogos,é claro.

Um comentário:

Iury Cézar disse...

caraca, eu também passei meu ano novo sem saber o que pensar.
Te encontrei, ráá.
Primão. (Y)