sábado, 17 de janeiro de 2009

Formigas com Asas

Caraleo, segundo post em menos de duas horas. É, o tédio tá grande. *-*

Pois é,formigas já são toscas, agora imagine uma formiga com asa. Foda, desse jeito elas vão fazer a dominação global.
Lá está você, em frente ao seu PC, comendo uma torrada que a mamãe fez pra você, e de repente possa um negócio voando bem em frente aos teus olhos. O que você faz? Automaticamente, levanta seu lindo pé, pega a chinela que está nele (se você não for um imundo que anda descalço, como eu) e vai à caça do objeto não identificado que acabou de atravessar seu espaço aéreo, restrito apenas a bolinhas de papel, facas e etc que seu irmão joga em você.
Eu não tenho irmão, e se ele jogasse uma bolinha de papel em mim pedindo pra me segurar e colocar no lixo, eu mandava ele tomar no cu e afogava ele numa bacia. Acho que por isso eu não tenho irmão, pensando bem.
Continuando, está lá você, à caça do ovni que passou nos teus ói, dai tu vê: é uma formiga voadora. Daí tu olha pra cima, e ve mais centenas de formigas voadoras na sua querida lâmpada. Daí você se pergunta se elas vão dominar o mundo, e eu te respondo: também, mas tem outros motivos para elas estarem na tua lâmpada e estarem voando diante dos teus olhos e estarem invadindo tua casa: elas precisam de um abrigo quentinho, com comida, e tudo mólpz pra elas. Ah, e elas dão mó valor a luz fosforescente. Dica: eu dô cabo delas pegando meu Rexona V8 fodão, mais um isqueiro. Daí é créu.
Mas, como eu queria um tema pra um post, e meu amigo me sugeriu formigas com asas voadoras assassinas porque tinha acabado de passar uma na frente dele, eu vou explicar como elas se reproduzem, porque a única parte interessante da vida desses insetos estranhos e toscos é na hora dos trepa.
Creio eu, que todas as formigas com asas que a gente vê, são machos. Isso porque, existem poucas fêmeas com asas, e elas são as rainhas. Vou explicar.
Vou expressar meu conhecimento sobre formigas com asas adquiridos na internet através de uma historinha. Everaldo Júnior, filho do grande Everaldão, sai da colméia lá durante o verão pra ir atrás duma fêmea pra satisfazer seus desejos terrenos. Um detalhe é, ele só criou asa porque, pra satisfazer seus desejos terrenos as formigas precisam voar. Pois, em muitas espécies, o momento de prazer é chamado de 'voô nupcial', ou seja, acontece no momento em que estão voando.
Continuando, lá está E.J, abreviação de Everaldo Júnior no caso, atrás de seu grande amor. Distraido, ele se taca em alguma coisa qualquer e cai no chão, eis que surge Argelina, uma formiga muito sexy voadora.
O que importa é: eles se casam, dai, na lua de mel, eles vão fazer 'aquelas coisas', voando, é claro. Como a natureza dá e tira, logo após seu momento de prazer supremo com Argelina, E.J vai à falência. Detalhe: isso acontece com todos os machos. *-*
Daí então, Argelina, quando vai ao chao e já está com seus ovos lá mó bonitinhos, arranca suas asas e começa a criar uma nova colmeia.

Fim.

Um comentário:

Mamotromico disse...

REXONA V8 FTW!!!

8D

Eu uso cuspe mesmo, além de ser um puta treino pra mira, é legal ver elas agonizando.

Dae também sou imundo e ando descalço. Comofaz/